quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

O meu corpo


É aquilo que mostro espontaneamente quando me olham.
É aquela parte visível, que todos conhecem e que exponho sem medos ou timidez.
É a figura que pisa um caminho de terra batida ou calca um tapete luxuoso.
Será sempre o mesmo corpo.

Quando abraço fortemente alguém.
Quando beijo e me entrego simplesmente...por amor ou amizade.
O meu corpo é o meio por onde deixo passar emoções e atravessar sentimentos.
Por isso mesmo, ele canta e dança sempre que a felicidade lhe dá ordem.
Dobra-se e contorce-se quando a dor é intensa.

Ele reage de forma carinhosa quando é amigo.
É amante quando se entrega por paixão.
Porque os corpos são desejo... acima de tudo.

O meu corpo é semelhante a muitos outros.
Não é mais nem menos, que os outros corpos.
É somente o meu.


Idalina Silva

1 comentário:

Os comentários são publicados após moderação!