sexta-feira, 18 de março de 2011

Longe de mim


Longe de mim, tão longe...

Estico os braços,
mas por mais que me esforce não consigo tocar-te.

Sei que és inatingível.

Olho-te, mas sei que não me vês.
Quanto mais te sinto, mais te quero.
Vou perder-te, sei que não te tenho mais.

Estás vestida de negro, não percebo porquê.
Porque quem está de luto sou eu.

O meu coração deixou de bater.
Morreu parte de mim.

Os meus pés correm.
Os meus braços lutam.
A minha voz é um grito.

Mas não tenho coração.
Deixei de sentir.

Arrastem-me.
Levem-me daqui.
Quero ir contigo.
Este lugar já não é meu.

Não quero ter saudade.
Não quero recordar.
Nem sequer chorar.
Só te quero comigo.

Fazes-me falta.
Porque me deixaste?
Tive-te tão pouco!

Arrancaram-te de mim.

Minha Mãe.


Idalina Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são publicados após moderação!