sexta-feira, 11 de março de 2011

Perdida


Estou perdida.

Não encontro o caminho de saída.
Não sei que fazer.

Sei que caminho, mas não sei para onde vou.

Está tudo tão escuro.
É tudo tão triste.

Os meus sapatos já não são o que eram,
estão cobertos de pó.
O meu rosto cobriu-se de lama,
à mistura das lágrimas.

Durante o dia todo,
as nuvens taparam o sol.

Agora pouco tempo resta para cair a noite.
Que vou fazer na escuridão?

Sinto um vazio tão grande!

Mas medo nunca tive, nem vou ter.
Nunca irei ter medo.

E força?

Sorrio...
essa não há-de resistir-me jamais!
Passei uma vida a medi-la.
Não é agora que vou fracassar.

Só preciso de um ombro,
porque estou cansada.
Um ombro para repousar.

Amanhã o dia vai nascer,
mais uma vez.

O céu vai estar azul.
O sol vai brilhar.

Vou lavar a poeira do rosto.

Vou ser outra,
outra vez.


Idalina Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são publicados após moderação!