quinta-feira, 21 de julho de 2011

Desejos

Quero uma vida calma e serena.
Sentir-me tranquila, sem correrias e tropeções.
Olhar à minha volta e ver gente grande.
Pessoas que se respeitam a elas mesmas.
Seres que não se vendem.
Não vendem corpo nem alma,
por um bem estar falso.
Sei que quero respirar ar puro.
Senti-lo fresco a arder no peito.
Sentir-me cheia.
Sentir o calor de gente pura, gente boa.
Sentir paz e sentir-me imensa.
Quero plantar e colher frutos doces.
Tão doces como os seres que amo.
Os meus amigos, os meus amores.
Quero sentir cansaço no final do dia.
Estender-me à sombra de uma árvore.
Olhar o céu por entre a folhagem.
Rodar a cabeça e sentir a forma da Terra.
Ter a certeza que vivo plenamente.
De bem comigo e com os outros.
Amar as coisas simples.
Amar a natureza.
Quero morrer feliz.
Deixar pessoas que amei e me amaram, felizes.
Quero deixar saudade.
Mas sem lágrimas no rosto, de ninguém.
Quero ver as minhas cinzas esvoaçar por montes e vales.
Quero vê-las livres.
Como sempre prezei e prezo, a minha própria liberdade.

Idalina Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são publicados após moderação!