segunda-feira, 11 de julho de 2011

Um pouco do que sou...


Tenho verdadeira paixão pelo campo.
Planícies decoradas de casas em pedra.
Cheiros a erva cortada e lenha queimada.
Adoro olhar o mar.
Vê-lo a sós, com alguma intimidade.
Sem gente...só ele e eu.
Tenho saudades dos meus pais.
Mais da minha mãe, não sei porquê.
Não os conheci,
mas os meus irmãos contam-me historias,
em que ela era a personagem principal.
Mulher e mãe. Completa.
Aquela que eu sempre quis ter.
Falam-me, com lágrimas nos olhos,
lágrimas de saudade.
Por isso tenho a certeza, que a teria amado também.
Sei que ela foi especial. Sei que é especial.
Adoro o perfume da madressilva.
Abomino seres egocêntricos.
Uma amiga disse-me um dia,
que os olhos são para olhar as estrelas
e não a ponta dos sapatos.
Concordo plenamente.
Não perdoo traições de amizade.
Gosto do silêncio,
aprendo e cresço com ele.
Não vivo sem tintas, sem cor.
As artes, são o meu trabalho e o meu prazer.
Sofro muito com a dor dos outros.
Acredito na Lei da atracção.
Amo os meus filhos.
Amo o meu neto.
Amo a minha família.
Sou amada.
Posso dizer, que sou feliz.

Idalina Silva


Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são publicados após moderação!