segunda-feira, 18 de abril de 2011

Preciso de calma


Preciso de calma.
De musica serena e olhar o mar.
Desenhar a forma das nuvens.
Pintar o sol e recortar estrelas.
Preciso correr e abraçar o luar.
Acreditar e amar.

Preciso de calma.
De beijos doces e olhar o céu.
Subir montanhas.
Cansar-me e repousar.
Acariciar a relva e cheirar a terra.
Adormecer a sonhar.

Preciso de calma.
No passar dos tempos.
Sentir-me envelhecer.
Mas continuar viva.
Olhar a beleza do entardecer.
Sorrir e agradecer.

Idalina Silva

3 comentários:

  1. fosse para mim, responderia assim:

    pela ajuda e pela companhia que me tens dado…
    pelo sonho e ilusão que tenho sentido…
    pelo sabor da tua boca no meu coração…
    pelo botão desapertado na minha camisa…
    por tudo isto, sou teu quando quiseres.

    ResponderEliminar
  2. Se fosse para mim, ficava em silencio, apreciava o poema, e fazia algo que te deixa-se feliz.

    ResponderEliminar
  3. Vamos com calma...
    Respirar fundo
    Sentir o som da vida
    E num bum bum
    Sorrir com calma...

    Vamos com calma
    para poder apreciar este poema

    Vamos com calma, muita calma...
    E com essa calma de facto agradecer

    ResponderEliminar

Os comentários são publicados após moderação!